NPD abre inscrições para novas oficinas

Cultura
14/06/2011 11h03

Estão abertas as inscrições para as novas oficinas do Núcleo de Produção Digital (NPD) Orlando Vieira, realizadas em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS). Ao todo, são seis oficinas voltadas ao aprendizado de atividades ligadas ao Audiovisual e à preparação profissional.

São elas: Fotografia Publicitária, ministrada por Oliver Garcia, fotógrafo publicitário; Motion Graphics, por Manoel Neto, animador e finalizador de vídeo da Brasil Filmes; Animação Experimental, por André Franco, diretor de Arte da Aperipê TV e professor de Design na UFS; Criação de Personagens para Jogos, por Fabíola Monteiro, designer e ilustradora da LumenTech; Animação de Recorte, por Marcio Venancio, animador e videografista da Aperipê TV; e Design de Internet, por Jefeson Melo, web designer da HiperSocial.

Cada oficina tem 15 vagas e todas serão preenchidas por ordem de inscrição. Para se inscrever é preciso preencher a ficha disponível no blog do Núcleo [http://npdorlandovieira-aju.blogspot.com/] e enviá-la para o e-mail inscricoes.npdaracaju@gmail.com.

As oficinas acontecem nos dias 30 de junho e 1º de julho, e 7 e 8 de julho, das 18h às 22h, na sede do Núcleo, localizada na rua Lagarto, nº 2161, Salgado Filho. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3211-1505. O NPD é mantido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju).

Programação de oficinas

30 de junho e 01 de julho, das 18h às 22h
Oficinas:
Fotografia Publicitária
Motion Graphics
Animação Experimental

07 e 08 de julho, das 18h às 22h
Oficinas:
Criação de Personagem para Jogos
Animação de Recorte
Design para Internet