II Corrida Ela contou com o apoio da PMA

Juventude e Esporte
26/09/2011 16h18

No último sábado,24, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), apoiou a II Corrida Ela. A competição teve um caráter lúdico e aconteceu na Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia. Em um percurso de 5 km, as mais de 200 mulheres participantes mostraram a importância da prática esportiva.

Antes do início da prova, muita maquiagem e penteados exuberantes para as campeãs, produzidas por maquiadores profissionais. Entre as participantes estava Terezinha Conceição, 71 anos, um exemplo de força de vontade e vigor. "No ano passado, participei da primeira edição. Agora em 2011, não foi diferente. Estou muito empolgada e motivada para continuar praticando essa modalidade. O segredo do sucesso é sempre estar se exercitando", disse.

Outro exemplo de superação e dedicação foi a cadeirante Maria Gilda que, ao terminar a prova, não escondia a alegria em participar do evento. "É um momento muito especial para mim. Pude mostrar que o deficiente físico pode ultrapassar muitos limites", afirma.