Público aprova programação do palco Gerson Filho

Direto da Festa
16/06/2012 02h14

Por Conceição Soares

Há quem prefira curtir o Forró Caju acompanhando as atrações do palco principal, mas, há um público que prefere dançar o forró mais tradicional, tocado pelos trios pé de serra. É o caso de Maria Luiza Santos Cruz, que optou pelos shows do palco Gerson Filho.

"Acho as atrações do palco Gerson Filho bem interessantes. Além do mais, aqui é dado espaço aos artistas da terra, que tocam o forró mais tradicional, que nunca morre", declarou a jovem.

A opinião de Luiza encontra reforço nas palavras de João Carlos da Silva Lima. "Para mim, as atrações do palco Gerson Filho são melhores. Este é o segundo ano que começo a noite por aqui, porque sou fã do forró pé de serra", disse o rapaz.

Durante todo o Forró Caju, o Palco Gerson Filho irá receber 79 atrações, entre elas o Forró Bis, Sena, Joesia Ramos, Cabeça de Frade e Zé Rosendo e Marluce. Os shows têm início às 18 horas e seguem até as 2h da madrugada. O palco Gerson Filho registra todas as noites um bom público, formado principalmente pelas pessoas que trabalham no centro da cidade.