Paulinha Abelha e Marlus prometem muita animação

Entrevistas
20/06/2012 10h41

Com pouco mais de um ano de carreira, a dupla Paulinha Abelha e Marlus se apresenta pela segunda vez no Forró Caju. Este ano, a dupla sobe ao palco Luiz Gonzaga nesta quinta-feira, 21, com um repertório que promete agitar novamente o público da pra Hilton Lopes.

Em entrevista exclusiva à Agência Aracaju de Notícias (AAN), o casal contou o que está preparando para o show e o que vem por aí na carreira da dupla. Paulinha Abelha e Marlus também fizeram questão de registrar seu carinho pelos fãs e de agradecer o apoio da imprensa. Confira abaixo a entrevista completa.  

Agência Aracaju de Notícias (AAN) - A banda está comemorando um ano evai cantar pela segunda vez no Forró Caju este ano. Qual a sensação?
Paulinha Abelha e Marlus - É uma sensação maravilhosa! Para nós, é um sinal de reconhecimento pelos sergipanos.

AAN - Depois de ter passado por grandes bandas de forró como Calcinha Preta, Cintura Fina e Mulheres Perdidas, como é ser a primeira dupla de forró do Brasil?
PAeM - Agora a sensação é ainda maior, pois estamos trabalhando em nossa própria banda e o nosso próprio nome!

AAN - O que a dupla prepara para o repertório do Forró Caju?
PAeM - Um repertório super diversificado, almejando a satisfação de todos na noite da quinta-feira.

AAN - Como foi a estreia da dupla no Forró Caju ano passado? E como tem sido a relação com o público sergipano?
PAeM - Foi muito emocionante o nosso primeiro ano de Forró Caju. Quando vimos aquela multidão agitando com a gente, foi incrível! Esperamos que esse ano seja ainda melhor, já que a nossa relação com o público sergipano está crescendo a cada dia que passa. Dessa vez o santo de casa está fazendo milagre!

AAN - Como é conciliar o relacionamento de vocês com os compromissos da dupla?
PAeM - A gente tenta conciliar, até porque fazemos tudo quase o tempo todo juntos. Já estamos acostumados com isso, desde que estávamos na Calcinha Preta que é assim.

AAN - Quais são os planos da dupla para o restante de 2012? Alguma novidade?
PAeM  - Temos uma turnê pela Europa, vários shows pelo nosso país, programas de TV e o lançamento do CD oficial por uma gravadora famosíssima, com a qual já estamos em negociação!

AAN - Que mensagem vocês deixam para os fãs que estão aguardando ansiosamente pela apresentação de Paulinha Abelha e Marlus no Forró Caju?
PAeM  - Queremos agradecer o carinho de cada um dos nossos fãs, desejando que Deus os ilumine cada vez mais, e esperamos uma multidão maior que a do ano passado para nos contagiar com muita alegria e muita música!

Queremos agradecer também a todos da imprensa pela oportunidade que estão nos dando em divulgar e apoiar nossa dupla, e queremos deixar bem claro que essa dupla não é nossa - ela é de Deus, a gente só toma conta!