Em casa, Calcinha Preta aquece público e prepara novo CD

Notícias
19/06/2014 02h36

A atração mais esperada da primeira noite de Forró Caju subiu ao palco enquanto o tempo chuvoso insistia em se manter. A banda Calcinha Preta, no entanto, estando, literalmente em casa, não deixou o público desanimar e tratou de aquecer a festa com sucessos antigos e novos, bem novos inclusive.

Prestes a lançar um novo CD, a banda sergipana voltou à terra cheia de novidades. No ano passado a Calcinha marcou presença no Forró Caju, como sempre fez em seus longos anos de existência, mas em 2014, a vinda teve um gostinho diferente. O retorno de Paulinha Abelha e Marlus marcou uma fase de renovação e outras grandes surpresas estão vindo por aí.

"Tocar em casa sempre nos dá uma empolgação a mais. Temos um público fiel e que nos passa muita energia. O ano de 2014 veio repleto de coisas boas para a banda e, além do grato retorno de Paulinha e Marlus, ainda estamos preparando um novo CD, com músicas maravilhosas", contou a vocalista Silvana.

Os projetos da banda estão a todo o vapor e as novidades vão esquentar ainda mais os ouvidos dos fãs que marcaram presença de peso no show.

"Estamos em casa, cantando em casa e de volta para a banda em que começamos a nos entender como artistas. Com os projetos e alegrias que estamos vivenciando, só podemos esperar que as coisas boas se multipliquem e possamos satisfazer a quem devemos o nosso sucesso, os nossos fãs", comentou Paulinha Abelha.