WEBMAIL

LINKS

ACESSO RÁPIDO

MENU

Apresentação

10/01/2017, 14:00h

Dar assistência direta e imediata ao Prefeito em assuntos administrativos e técnico-legislativo é a principal função da Secretaria Municipal de Governo (Segov), que também tem como atribuições efetuar a elaboração e o controle de seus atos oficiais, promover e analisar de forma técnica os projetos de lei, em articulação, da Câmara Municipal; coordenar as atividades da imprensa oficial; supervisionar as atividades e assegurar a manutenção do Gabinete do Prefeito e do Gabinete do Vice-Prefeito; administrar e promover a manutenção da sede do Poder Executivo Municipal e outras atividades que lhe forem conferidas ou determinadas.

 

Twittar Curtir
TAMANHO DA FONTE A+ A-
Prefeitura Municipal de Aracaju
Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 - Conj. Costa e Silva - CEP 49097-270
Aracaju, Sergipe - Brasil - Fone: (79) 4009-7800

Swapi Agência Digital