Guarda Municipal

GMA recupera celulares roubados e efetua prisão de suspeitos

Guarda Municipal
10/09/2012 08h06

Na noite de quinta, 6, uma equipe da Guarda Municipal de Aracaju foi contactada por uma jovem que teve quatro aparelhos de telefones celulares roubados à mão armada.

Foi a equipe de serviço no CAIC, no bairro Getúlio Vargas, que recebeu a denúncia da vítima e acionou a central de rádios da GMA. A partir daí, as características dos autores do fato foram transmitidas para todas as viaturas da guarda.

A guarnição responsável pelo patrulhamento das obras do Coqueiral,  no deslocamento para sua área de atuação, deparou-se com dois indivíduos numa motocicleta vermelha, conforme a descrição da vítima. Ao serem abordados, constatou-se que os suspeitos estavam de posse do fruto do roubo. A arma do crime não foi encontrada. A ocorrência foi recebida pela Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante da dupla.

A Guarda Municipal de Aracaju realiza diuturnamente a segurança das instalações, bens e serviços da Prefeitura Municipal de Aracaju, está presente em logradouros públicos do nosso município, cuidando do patrimônio e dos munícipes. Através do número 153, está à disposição da população aracajuana, recebendo denúncias e sugestões.