PMA apoia Congresso Sergipano sobre Processos nos Tribunais

Gabinete do Prefeito
23/04/2009 19h34

De 6 a 9 de maio, Aracaju vai sediar o I Congresso Sergipano sobre Processos nos Tribunais, que acontece no auditório do Palácio de Justiça de Sergipe. O evento, promovido pela Comissão Especial de Eventos Jurídicos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Sergipe, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju. Para tratar dessa parceria, membros da comissão organizadora, formada por estudantes de Direito, foram recebidos no final da tarde desta quinta-feira, 23, pelo prefeito Edvaldo Nogueira.

Durante o encontro, o prefeito confirmou o apoio do município e também sua participação na solenidade de abertura do Congresso. Para Edvaldo, além de atualizar estudantes e profissionais da área sobre temas relevantes, eventos como esse engrandecem o nome de Aracaju. "Por isso estamos nos colocando à disposição da comissão, sobretudo para auxiliarmos na divulgação do Congresso", disse.

Segundo os organizadores, estão previstas na programação palestras com os juristas Elpídio Donizetti e Antônio Carlos Marcato, dois renomados processualistas do país, e também com desembargadores, procuradores e advogados sergipanos. "O evento é voltado para acadêmicos e profissionais da área, que terão uma oportunidade única de ter contato com especialistas de alto nível e, com isso, poderão se atualizar, tirar dúvidas e enriquecer sua atuação", destacou o estudante de Direito Edson Campos, integrante da Comissão Especial de Eventos Jurídicos da OAB.

Inscrições

Os interessados em participar do I Congresso Sergipano sobre Processos nos Tribunais podem se inscrever no site www.comissaotobiasbarreto.com.br . Para quem efetuar a inscrição até o próximo dia 27, a taxa será de R$ 30. O Congresso terá 30 horas e duração e os inscritos vão receber certificados emitidos pela OAB.