Para comemorar o Dia do Servidor Público (28 de outubro) e homenagear aqueles que ajudam a construir, dia a dia, a capital brasileira da qualidade de vida, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), preparou uma série atividades.
Além do campeonato esportivo, que vem acontecendo desde o dia 28 e segue até 6 de novembro, no Parque Augusto Franco (Sementeira), a prefeitura está preparando a competição ‘Canta Servidor' e a eleição de ‘Os 10 Servidores Mais', que acontece desde 2007.
O servidor interessado em participar do ‘Canta Servidor', concurso que tem como objetivo integrar os profissionais através da música, pode se inscrever em duas categorias. A ‘profissionais', da qual participarão aqueles que já cantam profissionalmente, e a categoria ‘amadores', destinada àqueles que cantam apenas por prazer. As inscrições poderão ser realizadas eletronicamente, no período de 27 a 6 de outubro de 2009, através do site da PMA.
Já o concurso ‘Os 10 servidores mais' irá escolher e premiar, através de uma votação, os 10 servidores em atividade que se destacam profissionalmente e no relacionamento com os colegas, a fim de valorizar e incentivar boas práticas de trabalho.
"Inovamos este ano, porque o resultado tem sido satisfatório. O servidor gosta disso, gosta de participar, de ganhar prêmios. Todos estão convidados a competir e votar, com exceção do prefeito, secretários e comissão organizadora", comenta a diretora de Recursos Humanos da Semad, Valdinete Silva.
A festa de confraternização com premiações e apresentações musicais acontecerá no dia 13 de novembro, às 15 horas, no ‘Parque Augusto Franco'. Mais informações através do banner do evento, que pode ser acessado na coluna de destaques, do lado direito da página principal da Agência Aracaju de Notícias, ou diretamente através do link http://sistemas.aracaju.se.gov.br/dia_servidor_2009/.