Secom prepara licitação para publicidade

Comunicação Social
22/04/2013 16h52

Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) convidará a imprensa para, com a presença do excelentíssimo senhor prefeito João Alves Filho, apresentar as novas instalações e os amplos projetos na área de comunicação pública da capital sergipana, seja na área impressa, on-line, televisiva e radiofônica.

No final da tarde desta segunda-feira, 22, o secretário de Comunicação reuniu-se com o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Sergipe (Sinapro-SE), Cleon Menezes, para tratar sobre assuntos pertinentes ao edital do processo licitatório que está sendo elaborado.

O secretário de Comunicação, Carlos Batalha, forneceu ao presidente do Sinapro detalhes sobre o processo licitatório para os quatro anos de governo municipal. É importante salientar que, enquanto aguarda-se a conclusão do processo licitatório, que tramita internamente desde o dia 8 de fevereiro de 2013, na Procuradoria Geral do Município, foi deflagrado concomitantemente uma alternativa emergencial. Batalha colocou-se à disposição do presidente Cleon Menezes para ouvir sugestões sobre normas técnicas da licitação antes da publicação do edital no Diário Oficial.

O objetivo da empresa contratada de forma emergencial, enquanto a licitação não é finalizada, é para fazer o serviço de criação, produção, filmagem, acompanhamento jornalístico e fotográfico, a fim de atender as necessidades da Secretaria de Comunicação de Aracaju. Todo esse processo foi devidamente e rigorosamente acompanhado pela Procuradoria Geral do Município e pela Controladoria Geral do Município.

"É importante deixar claro que todo o processo licitatório demanda tempo e zelo e, por isso, a Secom contratou após análise e averiguação do objeto e consequente autorização da Procuradoria e Controladoria Municipal a empresa JHS Cia Ltda.", concluiu o secretário de Comunicação, Carlos Batalha.