Prefeito recebe visitas de cortesia

Governo
23/01/2014 18h31

Nesta quinta-feira, 23, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, recebeu visitas de cortesia em seu gabinete. O senador Eduardo Amorim e o deputado federal André Moura conversaram com o prefeito, entre outros assuntos, sobre a 23ª edição do Pré-Caju, que começa nesta sexta-feira, 24.

Além de reforçar o convite feito para que o prefeito prestigie o palco e a tradicional feijoada da Rede Ilha, Eduardo Amorim fez questão de retribuir ao prefeito a visita de cortesia feita após o senador ser operado.

"Naquela oportunidade, João me visitou para desejar pronta recuperação de uma cirurgia pela qual eu havia passado. E hoje retribuí o gesto carinhoso dele, mas para falar de coisas mais amenas, para falar da cidade em festa", afirmou Amorim.

Agradecimento

O prefeito também recebeu a visita do conselheiro aposentado do Tribunal de Contas de Sergipe e presidente do Clube Sportivo Sergipe, Reinaldo Moura, que fez questão de agradecer pessoalmente o apoio da Prefeitura de Aracaju ao clube em diversos setores, incluindo mídia da Copa do Nordeste.