Candidatos a Professores Substitutos fiquem atentos ao edital

Educação
08/04/2014 17h44

Atenção os candidatos que se inscreveram para o processo seletivo de professor substituto da rede de ensino Municipal de Aracaju. Amanhã sairá o edital com uma tabela de datas que correspondem ao número de inscrição do candidato e o respectivo local, data e hora para a entrega dos títulos.

A carga horária inicial será de 30 horas semanais, podendo ter um acréscimo de dez horas após o processo seletivo, a depender da necessidade das escolas e da Secretaria Municipal de Educação. O salário inicial previsto é de R$ 1.409,00, mas se houver adição de carga horária,  fica previsto para R$ 1.878,00.

Os cargos exigem licenciatura plena em pedagogia na educação infantil e atendem também as demais áreas como português, matemática, ciências, história, geografia, artes, inglês e educação física, tornando completo o quadro e necessidade de todos os espaços do ensino do município.

A entrega da documentação dos candidatos esta prevista para começar dia 14 de abril. O candidato tem que ficar atento ao seu número de inscrição para não perder o prazo da entrega da documentação. Amanhã este edital estará disponível no site www.aracaju.se.gov.br. Para maiores informações ligue: (79) 3218-7854.