João Alves prestigia inauguração de concessionária

Agência Aracaju de Notícias
10/04/2014 08h49

O grupo Cimavel inaugurou na noite de ontem, 09, mais uma filial de revenda de veículos, e o prefeito João Alves prestigiou as novas instalações da empresa que há 50 anos gera emprego e renda aos cidadãos aracajuanos, trazendo, com isso, benefícios também ao Estado. A celebração marca igualmente os 104 anos de Oviêdo Teixeira, fundador da empresa e grande empreendedor sergipano.

De acordo com João Alves, todos os homens públicos devem estimular empresas como a Cimavel que geram empregos para os aracajuanos e desenvolvimento ao município. O prefeito ainda destacou a importância de venerar o saudoso Oviedo Teixeira.

 "A Cimavel é patrimônio dos sergipanos e foi criada por um dos homens mais queridos do nosso Estado, e que, se vivo estivesse, completaria 104 anos. Era um homem que radiava otimismo, satisfação, solidariedade, e foi muito feliz em criar uma família de pessoas trabalhadoras e exemplares, que conduzem a empresa com muita competência", explicou.

"Como muitos aracajuanos, tive o prazer de comprar carros na Cimavel, uma tradição que começou com meu querido e saudoso pai, construtor João Alves. Todos os anos obrigatoriamente ele procurava saber quais eram os lançamentos de veículos, além de ser amigo do Sr. Oviedo. Como homem público, tenho o dever de incentivar empresas como a Cimavel e de reverenciar a memória do grande sergipano que foi Oviedo Teixeira", finalizou o prefeito.