Emsurb intensifica limpeza no Lourival Batista

Serviços Urbanos
10/04/2014 09h34

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) intensificou o trabalho de limpeza no conjunto Lourival Batista nesta quarta-feira, 9 de abril. Ao todo, 60 profissionais realizam o serviço no local. A ação foi planejada para evitar estragos causados pela chuva na região. A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e a Defesa Civil também direcionaram equipes de trabalho ao local no mesmo sentindo.

"Nossas equipes farão a limpeza completa das ruas, com varrição, capinação, gadanhamento e recolhimento de lixo e entulho. Destacamos ainda uma equipe para fazer a limpeza de canal para manter o fluxo de água pluvial desobstruído. A gente já vinha trabalhando frequentemente na manutenção da limpeza da região, já que o último mutirão foi realizado em janeiro, por isso a previsão é de que terminemos o serviço ainda esta tarde", informou o diretor de controle operacional da Emsurb, Robert Willyam.

Outros pontos atendidos pela Emsurb nesta quarta-feira são o bairro 17 de Março, na Zona de Expansão; Rua Quirino, DIA; Av. Matadouro, Olaria; Loteamento Paraíso do Sul, Santa Maria; Av. Perimetral Sul, Aeroporto; Av. Heráclito Rollemberg  , DIA; Rodovia Paulo Barreto, Farolândia; Rua Jangada, Conjunto Beira Mar; bairro São José; bairro Getúlio Vargas; bairro Cirurgia; Av. Visconde de Maracaju, 18 do Forte; Av. Anízio Azevedo, Jardins; Av. Tancredo Neves, Inácio Barbosa e Rua "A" do Loteamento Mangueiras, Santos Dumont.

Além do conjunto Lourival Batista, equipes de limpeza de canal atuam no Residencial Santa Clara, no bairro Aeroporto, Av. Visconde de Maracaju, no 18 do Forte, e Av. Salatiel, no José Conrado de Araújo.