Rodando no Macio segue no Inácio Barbosa

Infraestrutura
11/04/2014 14h58

A Prefeitura de Aracaju não para de trabalhar na malha viária da capital. Desde o fim do mês de março, equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) atuam em diversas ruas do bairro Inácio Barbosa e da área do entorno do Complexo Viário Governador Marcelo Déda. Através do programa Rodando do Macio, a administração municipal já utilizou mais de duas mil toneladas só naquela região. São quase 30 ruas beneficiadas com o trabalho da Prefeitura.

Nas últimas semanas, os conjuntos Parque dos Coqueiros, Beira-Rio, Jardim Esperança e Avenida Paulo VI, que englobam o bairro Inácio Barbosa, Zona Sul, receberam o programa. A meta do programa é recapear ruas e avenidas com maior fluxo de veículos, com o objetivo de proporcionar maior fluidez e segurança no trânsito.

Na manhã desta sexta-feira, 10, a presidente da Emurb, Socorro Cacho visitou diversas vias públicas que já tiveram o pavimento asfáltico totalmente recomposto. A presidente acompanhou de perto também o recapeamento de outras ruas e ficou satisfeita com o trabalho realizado pelos profissionais da empresa municipal.

Socorro Cacho também concedeu entrevistas, divulgando as ações da Emurb e informando o cronograma do Rodando do Macio para os próximos dias. Após a conclusão dos serviços no Inácio Barbosa, a equipe da Diretoria de Operações da Emurb, responsável pelo serviço do Rodando no Macio, segue para a segunda parte da Avenida Heráclito Rolemberg, e em seguida aos bairros São José e Centro.