Manutenção da malha viária beneficia novas ruas

Obras e Urbanização
22/04/2014 11h32

Coroa do Meio, Jabutiana, Olaria, Lamarão, Mosqueiro e Suíssa. Esses são alguns dos bairros já beneficiados com o trabalho de recuperação asfáltica executado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Já na manhã desta terça-feira, 22, equipes da empresa municipal deram continuidade à manutenção da malha viária em diversos corredores de trânsito e áreas residenciais de norte a sul da capital.

"Temos alcançado um resultado satisfatório de mais de 15 ruas atendidas a cada dia, o que soma cerca de 300 vias públicas beneficiadas no fim do mês. A meta é equacionar em curto período os problemas que encontramos na malha viária. Para isso, a Diretoria de Operações organiza um cronograma que busca atender todas as áreas da cidade, indistintamente, baseado em critérios técnicos," afirma Socorro Cacho, presidente da Emurb.

O compromisso da atual gestão em corrigir os problemas na malha viária deixados por antigos gestores tem exigido um rigoroso trabalho e criteriosos estudos, considerando a capacidade do corpo de servidores da empresa municipal e respeitando a legislação trabalhista, que estabelece o número máximo de horas trabalhadas.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).