Emsurb atua no 17 de Março e Loteamento Horto do Carvalho em forma de mutirão

Serviços Urbanos
22/04/2014 12h07

O bairro 17 de Março e o Loteamento Horto do Carvalho continuam sendo atendidos pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) nesta terça-feira, 22, em forma de mutirão. O serviço de limpeza geral inclui varrição, recolhimento de entulho e lixo, poda, roçagem, gadanhamento, capinação e limpeza de canal, além de equipes com roçadeiras mecanizadas. Após concluir os serviços nestes locais, as equipes serão encaminhadas para o bairro Santa Maria.

“De acordo com o nosso planejamento os serviços no 17 de Março serão concluídos ainda nesta terça, e no Horto do Carvalho na quarta-feira. Finalizando estas ações, encaminharemos de modo imediato as equipes com mais de cem agentes de limpeza para o bairro Santa Maria. Atrelado a este trabalho, a Avenida Senador Júlio Leite no Aeroporto e o Conjunto Beira Mar também estão recebendo serviços de limpeza”, esclarece o diretor de controle operacional da Emsurb, Robert Willyam.

Manutenção

Outras avenidas que recebem um grande número de veículos e pedestres passam por manutenção de limpeza hoje, entre elas a Avenida Augusto Franco (Siqueira Campos), Avenida Santos Dumont (Atalaia), Avenida Principal do Porto Sul (sentido Conjunto Franco Freire), Avenida Oliveira Barros (Ponto Novo), Avenida Tancredo Neves (Jabutiana). O serviço de limpeza das areias de praias localizadas na Coroa do Meio e Atalaia também estão sendo executados.