Semad firma parceria com Fanese

Administração
14/05/2014 11h00

A Secretaria Municipal de Administração consolidou parceria com a Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), dando aos funcionários da Prefeitura de Aracaju mais facilidade de estudo e  qualificação. As inscrições vão até o dia 29 de maio e os interessados poderão escolher dentre os diversos cursos ofertados o que melhor se encaixa em seu perfil de qualificação.

De acordo com a consultora de negócios da Fanese, Vanderléa Brito, essa parceria da PMA e a Faculdade proporcionará aos funcionários a isenção na taxa de inscrição do vestibular, além do desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de Graduação e Pós-graduação.

"Minha função é a captação de alunos, e a divulgação desse convênio que é um meio muito bom em que os funcionários podem usufruir de um desconto viável para quem quer estudar na Instituição. Quem quiser fazer o vestibular é só entrar no site, preencher o formulário onde é gerado um boleto, o aluno entra em contato passa o nome completo e o número do CPF, e dou baixa, e ele não paga a inscrição", explicou Vanderléa.

A prova  do vestibular acontece no dia 31 de maio. Para obter mais informações, entrar em contato pelos telefones 0800 702 6400, 3224-6350, 9964-9012, ou acessar o site www.fanese.edu.br