Prefeitura investe em reforma de praças da cidade

Infraestrutura
03/06/2014 18h50

Em breve, os aracajuanos poderão desfrutar de mais duas novas praças totalmente reformadas e transformadas em centros de convivência. A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) retomou as obras de revitalização das praças Pedro Diniz, no Jardim Esperança, e José Andrade Góes, no 18 do Forte.

As equipes de trabalhadores já estão nos locais, em ritmo intenso de trabalho, para garantir que ainda no mês de junho as duas obras sejam finalizadas. No 18 do Forte, a praça José Andrade Góes terá, com a reforma, parque infantil, mesa para jogos de tabuleiros, quiosques, equipamento de ginástica, quadra poliesportiva e de vôlei de praia, ambas com arquibancadas, e rampas de acessibilidade com sinalização tátil para as pessoas portadoras de deficiência. Orçada em R$ 1.037.999,99, a obra é fruto de convênio entre a PMA e o Governo Federal.

Em pouco mais de um ano à frente do Executivo municipal, a atual gestão já entregou aos aracajuanos duas das principais praças da cidade totalmente revitalizadas: Tobias Barreto e Camerino. Ambas contam com pontos de leitura e segurança feita por uma equipe da Guarda Municipal de Aracaju.