Emurb intensifica serviço de recuperação asfáltica em diversos bairros

Obras e Urbanização
23/07/2014 12h39

Para corrigir os problemas ocasionados pelo desgaste em função dos efeitos do clima, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) tem trabalhado diariamente na manutenção e recuperação da malha viária da capital. Equipes têm intensificado os trabalhos nos trechos mais danificados e com maior fluxo de veículos.

Na manhã de hoje, 23, equipe da Emurb realizam a manutenção em ruas e avenidas dos bairros Bugio, Farolândia, Santos Dumont, 18 do Forte, Santa Maria, Ponto Novo e Grageru. Diariamente, 15 equipes da Emurb dividem-se por diversos bairros trabalham para garantir a qualidade da malha viária das ruas da capital e contribuir com a fluidez do trânsito.

Aracaju possui uma malha viária envelhecida e ultimamente tem sido ainda mais desgastada pelos efeitos das chuvas e do tempo. Atenta às demandas da população, a Prefeitura de Aracaju tem intensificado o trabalho de recuperação de diversas ruas e avenidas em todos os bairros da cidade.

Atendimento

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).