Revitalização da Praça José Andrade Góes, na Zona Norte, segue em avanço

Infraestrutura
23/07/2014 18h36

Em pouco mais de um ano à frente do Executivo municipal, a atual gestão já entregou aos aracajuanos duas das principais praças da cidade totalmente revitalizadas e dotadas de equipamentos que valorizam a prática de atividades lúdicas e a convivência social. As praças Tobias Barreto e Camerino, recentemente inauguradas, sintetizam o compromisso social e administrativo de uma gestão que tem trabalhado em todas as regiões da capital, buscando ampliar os espaços de lazer e melhorar a vida dos aracajuanos.

E dentro de poucas semanas a Prefeitura de Aracaju entregará à população a Praça José Andrade Góes, localizada entre os bairros 18 do Forte e Palestina, Zona Norte de Aracaju, que já está em fase final. Será mais um ambiente reestruturado e aconchegante, próprio para o lazer e bem estar do cidadão e revitalizada desde a calçada até o processo de urbanização e paisagismo.

Orçada R$ 1.037.999,99, a obra é fruto de convênio entre a PMA e o Governo Federal, e terá, com a reforma, parque infantil, mesa para jogos de tabuleiros, quiosques, equipamento de ginástica, quadra poliesportiva e de vôlei de praia, ambas com arquibancadas, e rampas de acessibilidade com sinalização tátil para as pessoas portadoras de deficiência. Quando concluída, a praça será referência de lazer na Zona Norte da capital, essencialmente para os moradores do 18 do Forte, que carecem de um ambiente variado como este.