Linha de ônibus 17 de Março/Zona Sul será reativada a partir de sábado, 26

Transporte e Trânsito
25/07/2014 14h53

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão membro da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa à população usuária do transporte público de Aracaju, a reativação da linha de ônibus 17 de Março/Zona Sul, para atender o bairro. Com isso, as linhas 504 - Aquarius/Zona Sul e 405 - Aquarius/DIA serão modificadas. As alterações entrarão em vigor no próximo sábado, 26, e visam a melhoria do atendimento à comunidade.

A linha 504 - Aquarius/Zona Sul ganhará nova denominação, passando a se chamar 504 - 17 de Março/Zona Sul via Aquarius. Serão cinco ônibus fazendo o percurso direto para o Terminal da Zona Sul, pelas avenidas Principal e Coletora, rua Maria Rezende Machado, avenidas Melício Machado, Perimetral Sul e Norte, e ruas deputado Clóvis Rollemberg e desembargador João Bosco de Lima.

Já a linha 405 - Aquarius/DIA terá seu percurso alterado e deixará de seguir até o bairro 17 de Março. No percurso da linha, sentido DIA, estão as ruas 12, A, B, IV e I, atendendo aos residenciais do Loteamento Aquarius, e avenida Coletora, Principal, José Menezes Prudente, senador Júlio César Leite e Heráclito Rollemberg. Serão alocados quatro veículos, com diminuição do tempo de viagem e oferta de novos horários.

A comunidade do bairro 17 de Março não ficará prejudicada com a mudança na linha 405, pois continuará tendo o serviço integrado através do ramal 504, que segue até o Terminal da Zona Sul (Atalaia), com percurso e tempo menores em relação à linha 405.

 

Confira os novos itinerários

(http://www.smttaju.com.br/images/pdf/intinerario_17demarco24-07-2014.pdf

http://www.smttaju.com.br/images/pdf/intinerario_aquarius24-07-2014.pdf )