Inscrições para o 4° Salão de Fotografia de Aracaju são prorrogadas

Cultura
31/07/2014 11h01

Os interessados em participar do 4° Salão de Fotografia de Aracaju, agora podem fazer suas inscrições até o dia 12 de agosto.  O prazo, que antes iria até o dia 05 de agosto, foi prorrogado por mais uma semana para que mais fotógrafos possam participar da seleção.

Promovido pela Galeria de Arte Álvaro Santos (GAAS), unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), o 4° Salão de Fotografia de Aracaju, tem como objetivo estimular e promover o cenário da fotografia sergipana, abrangendo todos os níveis, de amador à profissional. O período da exposição dos trabalhos selecionados na GAAS também foi alterado. O lançamento da exposição foi remarcado para o dia 26 de agosto e segue até dia 26 de setembro, data em que a Galeria comemora 48 anos. 

Este ano o Salão tem como tema "Uma visão sobre o Patrimônio Histórico de Sergipe". A inscrição é gratuita e os fotógrafos que pretendem participar, devem entregar suas fotografias na GAAS, em tamanho 20x30 cm, preto e branco ou colorida. Todos os trabalhos passarão pelo processo de seleção, de uma comissão julgadora que irá avaliar a criatividade, a técnica aplicada e a correlação com o tema sugerido. Mais informações pelo fone: (79) 3179 - 1308.