Prefeito faz transmissão de cargo ao novo secretário de Saúde

Agência Aracaju de Notícias
07/08/2014 08h01

Depois de anunciar, em solenidade na Prefeitura Municipal de Aracaju, a mudança do secretário municipal de Saúde, foi feita a transmissão de cargo para o novo secretário da pasta, Luciano Paz.  A transmissão foi feita na própria secretaria, na Rua Sergipe, na noite desta quarta-feira, 06, através do ex-secretário Alvimar Rodrigues. Durante a transmissão do cargo o prefeito João Alves fez questão de falar sobre a mudança e sobre as expectativas para o futuro da saúde pública municipal.

Durante a transmissão do cargo ele falou sobre a saída do Dr. Alvimar Rodrigues por problemas de saúde. O prefeito ainda garantiu que Alvimar estava preparado como gestor, e tinha a certeza de que se não fosse o seu problema pessoal faria tudo o que será feito daqui pra frente.

O prefeito apresentou o novo secretário e falou dos seus conhecimentos. "Hoje venho apresentar aos nossos servidores o Luciano Paz, que assume a pasta da saúde. Um homem altamente qualificado, que tem feito excelente administração na secretaria da Fazenda. Então, tenho absoluta confiança de que teremos resultados positivos, até porque, como foi secretário de Planejamento, já conhece as necessidades e problemas da saúde do nosso município," afirma.

Segundo Luciano Paz, o objetivo é fazer um choque de gestão na estrutura em que a secretaria funciona. "Às vezes as coisas que sempre funcionavam de uma forma não dão o resultado esperado, então é preciso rever os processos, pois temos pessoal, gastamos dinheiro, tempo, e não estamos colhendo os frutos. É preciso ver o motivo", afirm.

"Desde o ano passado acompanhávamos a problemática da saúde, embora ainda não estivesse aqui, mas acompanhava como secretário de Planejamento todos os projetos e agora como secretário de finanças e temos consciência de todas as dificuldades. Agora é preciso conhecer um pouco mais da estrutura para começar a andar e funcionar, o que não deve demorar muito," reforça.