Unit aplica goleada na 3ª rodada da Copa Sejesp de Futsal Feminino

Juventude e Esporte
25/08/2014 17h49

Belas partidas e um show de talento continuam rolando pela Copa Sejesp de Futsal Feminino. No último sábado, 23, aconteceu a terceira rodada da competição com a realização de três partidas na quadra do Geraldo Oliveira (Geraldão) e por lá quem brilhou com uma chuva de gols foi a equipe da Unit.

Com o placar de 9 x 0, a Unit não tomou conhecimento sobre suas adversárias e aplicou a maior goleada do campeonato, deixando o time do Santo André em dificuldades para se classificar para a segunda fase. A rodada ainda teve o empate por 1 x 1 entre o Rocket e a Força jovem e a vitória de 1 x 0 do independente sobre o Futsalto.

Entusiasmado com o resultado e ainda invicto na Copa, o técnico do time da Unit está usando a competição como preparatório para os Jogos Universitários Sergipano (Jus) "Estamos com a equipe formada e treinada para disputar o Jus. Esta Copa está sendo muito importante porque é no Jus que garantiremos a vaga para disputar os Jogos Universitários Brasileiros (Jubs)", destacou David Mendonça.

Próxima rodada

Pela quarta rodada da Copa Sejesp de Futsal Feminino estão previsto para acontecer, no próximo sábado, 30, mais quatro jogos, com início a partir das 14h. As partidas serão na quadra do Geraldão entre Barcelona x Força Jovem; Unit x Rocket; Novo Horizonte x Real Madrid e Futsalto x ADNSF.