GMA apreende mais uma arma de fogo

Guarda Municipal
27/08/2014 14h29

Na noite da última terça-feira, 26, a guarnição responsável pela segurança do mercado Albano Franco apreendeu um revólver calibre .22 após prender um indivíduo que estava cometendo assaltos na área. O acusado foi encaminhado para a delegacia plantonista para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

De acordo com os guardas que participaram da ação, eles estavam patrulhando na área interna do mercado quando ouviram gritos de socorro na área externa. Ao verificarem o motivo dos gritos, viram que várias pessoas corriam atrás de um indivíduo afirmando que ele havia cometido alguns assaltos. Os guardas saíram em perseguição e logo em seguida foram informados que o homem fora detido pela população e estava prestes a ser linchado. Os GMs, então, detiveram o acusado e o conduziram para a delegacia. Com ele estava o revólver usado na prática dos crimes.

Segunda arma de fogo em dois dias

Na noite da segunda-feira, 25, durante a realização de rondas preventivas no conjunto Médici, os guardiões da Ronda da Capital (Rondac), apreenderam um menor em conflito com a lei que portava um revólver calibre .22 com quatro munições.