Mutirão de limpeza atende Siqueira Campos e Santos Dumont

Serviços Urbanos
27/08/2014 17h25

Cerca de dez equipes de limpeza geral da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) continuam com a atuação em mutirão no Siqueira Campos nesta quarta-feira, 27 de agosto. Outras catorze iniciaram a atividade no bairro Santos Dumont. Os serviços executados nas ruas das duas localidades são de varrição, recolhimento de entulho e lixo, capinação, roçagem, poda e gadanhamento.

Entre as vias de grande fluxo atendidas na cidade estão Av. Pedro Paes de Azevedo (Salgado Filho), Rua Divina Pastora (Centro), Av. José Freitas de Andrade (Coroa do Meio), Rodovia José Sarney (Aruanda), Av. Heráclito Rollemberg (Farolândia), Av. Matadouro (Bugio), Largo da Aparecida (Jabotiana), Av. Augusto Franco (Siqueira Campos), bairro São José, bairro Cirurgia, bairro Getúlio Vargas, Av. São Paulo (José C. de Araújo), Av. Anízio Azevedo (Jardins), Av. Pedro Paes de Azevedo (Salgado Filho), Av. Mariquinha Seixas Dórea (Grageru), Av. General Calazans (Industrial), Av. José Freitas de Andrade (Coroa do Meio).

A Emsurb mantém a limpeza das áreas que recebem feiras livres nos conjuntos Augusto Franco e Orlando Dantas e nos bairros Getúlio Vargas e Dom Pedro.

Paisagismo

Uma equipe de paisagismo está na praça do campo de futebol do Jardim Esperança. Após a intervenção da Prefeitura de Aracaju com o Rodando no Macio nas ruas adjacentes, reparos na estrutura do alambrado, arquibancadas, bancos e brinquedos, tudo operacionalizado pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), agora é a vez de a Emsurb entrar em campo e deixar o local ainda mais bonito com o plantio de espécies ornamentais. A previsão é de já na quinta-feira, 28, o serviço seja concluído.