Emsurb lança edital para manutenção predial de mercados e demais unidades

Serviços Urbanos
29/08/2014 15h50

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) publicou na última quarta-feira, 27, em jornal de circulação diária o aviso de licitação para contratação de empresa de engenharia que, sob demanda, prestará serviços de manutenção predial corretiva nas edificações da empresa. O pregão presencial, do tipo maior oferta (maior percentual de desconto), será realizado no dia 8 de setembro deste ano, às 9h, na Sala da CPL da Emsurb, na Av. Jornalista Santos Santana, s/n - Parque Augusto Franco, Bairro Jardins.

Na licitação estão definidos os locais de intervenção de manutenção predial como as unidades de apoio no Parque da Sementeira, de apoio à Apreensão de Animais, da Rua Acre, na Casa do Gari, nas praças/canteiros, cemitérios, lavanderias, sanitários e mercados.

"A licitação é bastante ampla e prevê que os reparos sejam realizados nas diversas unidades da Emsurb, mas começaremos pelo Mercado do Bugio, que necessita de uma intervenção imediata, inclusive com a reposição de telhas da cobertura", ressaltou o presidente da Emsurb, Edson Leal.

O prazo para prestação de serviços será de doze meses consecutivos, contados a partir da data da assinatura do contrato. O edital completo do PP 011/2014, de Serviços Urbanos, está disponível no endereço eletrônico http://www.aracaju.se.gov.br/licitacoes/.