Aracaju Futsal mantém invencibilidade ao vencer o Madrid/Nosso Clube

Juventude e Esporte
31/08/2014 09h48

A seleção do Aracaju Futsal continua na ponta da tabela do Campeonato Sergipano ao manter a invencibilidade derrotando todos os seus adversários. Neste sábado, 30, a vítima foi o time do Madrid / Nosso Clube, que perdeu pelo placar de 5 x 2, em partida realizada no Ginásio do Colégio Purificação, em Aracaju. O jogo contou com o retorno do fixo do time da Capital, Pita, as quadras.

O jogo estava equilibrado até metade do primeiro tempo, mas depois de um vacilo da defesa do Madrid / Nosso Clube o ala Pedrinho (6) abriu o placar. Ainda na primeira fase da partida o ala Bebeto (7) ampliou para o Aracaju Futsal. Na segunda etapa a vantagem da equipe da Capital foi ampliada por David (15), em seguida Jaminho (5) diminuiu o placar. Finalizando a partida, Pita (4) e Dieguinho (10) também balançaram a rede.

Após se recuperar de uma lesão que o tirou das quadras por mais de três meses, Pita retornou ao time com o pé direito e a faixa de capitão no braço deixando seu gol guardado na rede adversária. "Sou um pouco exigente comigo e por isso sei que preciso melhorar, mas o importante é que saímos com a vitória", comentou.

O ginásio estava repleto de torcedores que vibravam a cada lance do time do Aracaju Futsal, dentre eles o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), Milton Andrade. O próximo desafio da seleção do Aracaju Futsal será contra o time do Mega Forma, válido pela última rodada da primeira fase, em local ainda a ser definido.