Copa Sejesp de Futebol de Campo sub 14 segue com jogos em dois locais

Juventude e Esporte
31/08/2014 10h52

Na manhã deste sábado, 30, foi um dia repleto de futebol para a garotada que está disputando a I Copa Sejesp de Futebol de Campo, sub 14. A rodada teve oito jogos que aconteceram no Parque da Sementeira, com quatro partidas, e mais quatro no Campo do Anchietão, no Bugio. A competição é realizada pela Diretoria de Inclusão da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

No campo do Anchietão, o time do Layons venceu por 2 x 1 a equipe do Estiva; O segundo jogo aconteceu entre o Grêmio Santos Dumont e o Paulistano, onde o placar terminou empatado em 1 x 1. A terceira partida o São Carlense aplicou uma goleada de 3 x 0 no Bola de Ouro; Encerrando as partidas o Bola na Rede venceu por 4 x 0 o Flusão.

Já no campo do Parque da Sementeira, o time do Sergipe aplicou a maior goleada da competição no Minpa, fechando o placar em 7 x 0; A segunda partida terminou empatada por 1 x 1 entre o Espírito Santo e Areia Branca; O terceiro jogo o Aracaju fez dois gols no Acadêmico que não esboçou reação; O placar se repetiu com a vitória do Cotinguiba sobre o Vasco.

Criando uma Escolinha de Futebol na tentativa de tirar a juventude da vulnerabilidade social, o técnico do time do Espírito Santo, Fernando Espírito Santo, está satisfeito com o resultado. "Eu e mais 12 amigos criamos está escolinha no bairro Coroa do Meio e desde então estamos atingindo nossos objetivos. Está competição atraiu as principais escolinhas da cidade e está é a nossa chance de mostrarmos que também temos talentos", destacou.