Dupla jornada marcam a vida das jogadoras da I Copa Sejesp de Futsal Feninino

Juventude e Esporte
31/08/2014 10h56


O talento das jogadoras do I Copa Sejesp de Futsal Feminino vem surpreendendo aos espectadores que assistem as partidas. E quem está lá sentado na arquibancada, muitas vezes não sabem da dupla jornada que as atletas fazem para treinar e disputar uma competição deste nível. Neste sábado, 30, aconteceu a terceira rodada da competição na quadra do Geraldão.

Abrindo a série de quatro partidas no dia, o time da Unit manteve a invencibilidade ao derrotar por 3 x 2 as meninas do Rocket. No segundo jogo, a equipe do Força Jovem marcou dois gols e não sofreu nenhum do time do Barcelona. A terceira partida aconteceu entre o Real Madrid e Novo Horizonte, que se saiu melhor, vencendo pelo placar de 2 x 1. Encerrando a rodada, o ADNSF venceu por 3 x 0 o time do Futsalto.

Mostrando dentro e fora de quadra que é uma guerreira, a jogadora do Novo Horizonte, Carla Andréia, ajudou sua equipe a vencer o jogo, mesmo estando doente. "Estou aqui doente, com calafrios, mas o vício fala mais alto e vim jogar", afirmou. A jogadora também comentou um pouco de sua rotina. "Sou professora de Educação Física em uma cidade do interior e corretora de imóveis, nem sempre consigo treinar, mais venho todos os jogos".