Emsurb inicia semana com limpeza do Santos Dumont ao 17 de Março

Serviços Urbanos
01/09/2014 13h47

As equipes de limpeza da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) atuam em diversos bairros da capital sergipana nesta segunda-feira, 1º de setembro. No Santos Dumont são desenvolvidos os serviços de varrição de ruas, recolhimento de entulho e lixo, gadanhamento, roçagem e capinação. No bairro 17 de Março, duas equipes de limpeza geral e seis de roçagem mecanizada realizam suas atividades.

Também na programação de limpeza geral estão o São José, Centro e Inácio Barbosa, assim como as Av. São Paulo (Siqueira Campos), Av. José Freitas de Andrade / Av. Mário Jorge (Coroa do Meio), Rodovia José Sarney (Aruana), Av. Heráclito Rollemberg (Farolândia), Av. Paulo VI (Conjunto Beira Rio), Av. Santos Dumont (Atalaia, Parada Gay), Av. Mário Jorge (Coroa do Meio), Av. Augusto Franco (Siqueira Campos).

Equipes de limpeza manual de canal estão na Av. Gonçalo Prado Rollemberg (São José) e no Loteamento Aquários (Zona de Expansão). O canal da Av. Benjamin Constant terá a limpeza pelo método de barragem finalizada nesta semana. Na faixa de areia, região de bares e calçadas da praia (Atalaia, Coroa do Meio e Aruana) equipes fazem o recolhimento de lixo, como em todas as segundas-feiras.

O serviço de coleta de entulho é desenvolvido durante todo o dia em avenidas da Zona Sul (Leite Neto, Luzia, Ponto Novo, Médici, Jardim Baiano) e da Zona Norte (Coqueiral, Japãozinho), assim como no Jardim Centenário, Av. Santa Gleide, Conj. Maria do Carmo, São Carlos, lot. Planalto, Veneza, Dom Pedro. Retroescavadeiras atuam na Rua Goiás, Rua Siriri e no bairro Jabotiana.

Já a irrigação de áreas verdes acontece nas avenidas Mário Jorge, João Ribeiro e Carlos Firpo; Praça José Andrade Góes, da Rua Nossa Senhora da Glória e Canteiro da Av. Visconde de Maracaju; Coretos das Praças Fausto Cardoso e Almirante Barroso; Praças do Bruno's e Siqueira de Menezes; Forródromo da Rua São João; Mercados dos Bairros Siqueira Campos e Conj. Bugio; Praças Santa Rita de Cássia e Nivaldo Menezes; Mercado do Santos Dumont, Av. Edésio Vieira de Melo; Calçadão da 13 de Julho, Praça da Rua Prof. Milton Alcebíades; Mercado do Bairro América e Mercado Albano Franco.