Diretor da GMA é homenageado pelo Conselho Regional de Educação Física

Guarda Municipal
01/09/2014 16h30

O diretor geral da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) coronel Enilson Aragão foi um dos homenageados pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF) durante cerimônia realizada ontem (31) em alusão ao dia do profissional de educação física comemorado em 1°de setembro.

O evento contou com a presença de diversas autoridades políticas e do mundo esportivo. O diretor da GMA recebeu o prêmio por apoio institucional à categoria dos educadores físicos. Em sua fala, o coronel parabenizou a categoria e aproveitou para convidá-los para as festividades de comemoração ao aniversário do Centro de Treinamento (CT) da GMA. "É com imenso orgulho que, em nome da Guarda Municipal de Aracaju, eu recebo esse troféu e aproveito a oportunidade para convidar todos os atletas aqui presentes para participar das comemorações do aniversário do Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju que ocorrerá entre os dias 08 e 13 de setembro, quando teremos diversas disputas de atividades desportivas, a exemplo do jiujitsu, natação, corrida e futsal", declarou.

Além do diretor geral da GMA estiveram presentes ao evento os coordenadores do CT-GMA, os guardas Fábio Assis e Fábio André.