Acompanhe programação de serviços da Emsurb para esta terça-feira, 2

Serviços Urbanos
02/09/2014 12h05

Os bairros São José, Centro e Inácio Barbosa continuam recebendo equipes de limpeza geral da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) nesta terça-feira, 2 de setembro. No Santos Dumont o mutirão de serviços será finalizado no final da tarde. Os agentes de limpeza realizam as atividades de varrição de ruas, recolhimento de entulho e lixo, gadanhamento, roçagem e capinação.

Equipes de limpeza manual de canal estão na Av. Gonçalo Prado Rollemberg (São José) e no Loteamento Aquários (Zona de Expansão). O canal da Av. Benjamin Constant terá a limpeza pelo método de barragem finalizada nesta quinta-feira, 4. Na sexta, 5, a equipe inicia o procedimento na Av. Visconde Maracaju.

O serviço de coleta de entulho é desenvolvido durante todo o dia em Avenidas Zona Sul (Salgado Filho, Grageru, Inácio Barbosa, Coroa do Meio) e da zona norte (Alto da Jaqueira, Getimana, Cidade Nova), Mercado do Augusto Franco, Praça do Francão, Praça do Final de linha dos Ônibus, Santa Maria e Av. Des. Antônio Góes.

Já a irrigação de praças acontece nas avenidas Avenidas: Ivo do Prado e Nova Saneamento / Praça do Inácio Barbosa, Praças: Almirante Barroso e Fausto Cardoso, Praça da Liberdade / Parque da Sementeira / Praça Santa Rita de Cassia, Avenidas: Pedro Paes Azevedo, Mariquinha Seixas Dórea e Anísio Azevedo, Av. Enos Sadock / Praças: do Brunos e Iracy Silva, Canteiro da Avenida Alan Kardec e das Ruas: José C. de Araújo, José H. Bomfim e Rótula do Jaques Hotel, Av. Canal IV - Conj. Augusto Franco.