Superintendente assina convênio com o Tribunal de Justiça

Transporte e Trânsito
08/09/2014 14h36

Na manhã desta segunda-feira, 8, o superintendente da transportes e trânsito (SMTT), Nelson Felipe da Silva Filho, assinou convênio com o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) para inserção de publicidade sobre a Ouvidoria do TJ nos abrigos de ônibus de Aracaju. O momento das assinaturas aconteceu na sala de reuniões da presidência do Palácio da Justiça Tobias Barreto de Menezes.

O desembargador-ouvidor do TJ/SE, José dos Anjos, agradeceu a contribuição da SMTT e disse que o convênio tem a finalidade de aproximar o cidadão dos serviços prestados pelo órgão, sendo ele atendido com mais rapidez. "A importância desse convênio é estreitar as relações entre o Tribunal de Justiça e a população. A SMTT, através dos seus transportes coletivos, está exatamente nesse elo entre o povo e o Tribunal de Justiça. Esse convênio será muito útil para que o povo se sinta informado", concluiu.

Para o superintendente, a assinatura desse convênio é um marco já que a SMTT é um órgão municipal e que agora, a exemplo de órgãos estaduais, contribuem com as ações do judiciário. "Estou feliz em participar dessa evolução da Ouvidoria do Judiciário. A sociedade é quem ganha. Muita gente não sabe como chegar ou acionar a Justiça e levar a informação da ouvidoria onde a população está e por onde as pessoas passam vai ser muito vantajoso. Isso servirá para atingir quem mais precisa. Esse é o papel do servidor público. Esse é o nosso papel", enfatizou.