SMTT informa mudança de circulação no bairro Atalaia

Transporte e Trânsito
12/09/2014 13h49

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa mudança de circulação no bairro Atalaia, a partir de segunda-feira, 15 de setembro.

As alterações visam melhorar o fluxo, transformando as ruas mais movimentadas da Atalaia em vias de sentido único e formando o sistema binário no bairro, contribuindo inclusive, com a diminuição de acidentes nos principais cruzamentos. Toda a sinalização viária horizontal foi revitalizada na região, totalizando 277 placas.

Paralelas à av. Santos Dumont, as ruas Niceu Dantas, Francisco Rabelo Leite Neto, João Nunes de Andrade e Arício Guimarães Fortes passam a ter sentido único de circulação, assim como as ruas perpendiculares, Durval Maynard, juiz Moacir Sobral, Napoleão Dórea, François Hold e Dr. Bráulio Costa. As demais ruas permanecem com sentido duplo de circulação.

Durante 15 dias, período de adaptação à mudança, cerca de 30 agentes estará diariamente nos principais cruzamentos orientando a população. Colabore e respeite a sinalização. Disque Trânsito - 118