Loteamento Pau Ferro também é atendido pela PMA

Obras e Urbanização
15/09/2014 15h44

Nestes pouco menos de dois anos de administração não há um só local da capital em que a Prefeitura de Aracaju não tenha trabalhado. Nas áreas residenciais, Centro Comercial, região das praias, Zona de Expansão, loteamentos e comunidades que antes não tinham o poder público como parceiro, agora assistem a várias ações que melhoram a vida de quem mora ou trabalha nos mais de 30 bairros capital.  

Uma dessas comunidades beneficiadas é o loteamento Pau Ferro, localizado no bairro Cidade Nova, que recebe um conjunto de ações que transforma a paisagem urbana e ampliam as políticas públicas de saneamento e infraestrutura. Desde a última semana, profissionais da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) atuam para ampliar a rede de drenagem do local. A rua N, por exemplo, foi contemplada com a revitalização das galerias pluviais.

Nesta segunda-feira, 15, as equipes da pavimentação da empresa municipal voltaram ao Pau Ferro para regularizar a malha asfáltica da avenida M. A Diretoria de Operações da Emurb pretende levar outras ações para a comunidade e melhorar ainda mais a vida de quem vive no local.

Além do loteamento Pau Ferro, a Emurb distribuiu equipes entre os bairros 18 do Forte, Cidade Nova, Farolândia, Inácio Barbosa, Jabotiana, Luzia, Santa Maria, Santo Antônio, Santos Dumont, além do povoado Robalo, na Zona de Expansão. Em todas essas regiões, profissionais da empresa municipal atuavam na manutenção da rede de drenagem, recuperação asfáltica, revestimento de canais e correão de píer.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook.