Paisagismo revitaliza praça no Pereira Lobo

Serviços Urbanos
15/09/2014 16h14

Em mais uma ação de revitalização paisagística, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos deixou a praça Valdemar Santos Silva mais bonita e agradável para moradores, comerciantes e transeuntes, no cruzamento da Rua Rafael de Aguiar e a Av. Dr. Edésio Vieira de Melo, no bairro Pereira Lobo.

Foram utilizadas 1.600 mudas de plantas ornamentais, entre espécies como Coléus, vinagreiras, hibiscos e palmeiras imperiais e arecas; além de quatro árvores, 5 m³ de terra vegetal e 280 m² de grama. O serviço foi concluído em três dias por uma equipe de dez profissionais.

"Todo o gramado foi completamente recolocado. Primeiro retiramos toda a grama nativa que existia e elevamos o terreno. Muitos moradores vieram elogiar o serviço", afirmou o fiscal de paisagismo Valdir Santos.

Nesta segunda-feira, 15, a equipe inicia um serviço da mesma natureza na praça da Rua Acre, no Ponto Novo. Todas as atividades são acompanhadas por caminhão-pipa que, além de regar as plantas, executa a limpeza após conclusão do serviço.