Iniciada reforma e ampliação do Terminal de Táxi da Atalaia

Transporte e Trânsito
15/09/2014 18h51

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), iniciou na última semana as obras de reforma do Terminal de Táxi da Atalaia. A obra tem por objetivo melhorar as condições de trabalho dos taxistas locais e, assim, dar mais qualidade ao atendimento dos turistas.

Foi realizado um levantamento e constatado a precariedade do local. O terminal não tinha condições estruturais para atender as necessidades dos taxistas e turistas. Após algumas reivindicações, as obras foram iniciadas, com um prazo de 60 dias para a conclusão.

Obra

A Construtora Líder LTDA- EPP foi contratada para a execução da ampliação e reforma do abrigo de Táxi do bairro Atalaia, pelo preço de R$ 72.141,72 (setenta e dois mil, cento e quarenta um reais setenta dois centavos). O projeto prevê a reforma do banheiro, da fachada, além da implantação da cobertura.

Cerca de 12 taxistas trabalham na área, que atende um enorme fluxo de turistas que desejam conhecer um dos mais famosos cartões postais aracajuanos. Para o senhor Roberto Brito, taxista há 27 anos, a obra só tem a melhorar o serviço de táxi da Atalaia. "Agora com a reforma, o banheiro que há anos não funcionava, irá beneficiar os taxistas e turistas da região", concluiu.