Emsurb atua na limpeza da cidade nesta terça-feira

Serviços Urbanos
23/09/2014 15h37

Mais um dia de limpeza na cidade nesta terça-feira, 23 de setembro. Os agentes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) finalizaram o mutirão de serviços no bairro Porto D'antas e já iniciaram uma ação da mesma natureza no loteamento Santa Tereza, no Bairro Industrial.

Entre as avenidas de grande fluxo atendidas estão a Augusto Franco, Marechal Rondon e Hildete Falcão. O cemitério São João Batista também recebeu uma equipe de limpeza geral, que concluirá o serviço nesta quarta-feira, 24.

Equipes de limpeza manual de canal atuaram na avenida Oba, na Zona de Expansão, e no loteamento Paraíso do Sul, bairro Santa Maria. Já na avenida Visconde de Maracaju, o serviço de limpeza de canal é feito pelo método de barragem.

Cata Bagulho

Após intervenção nas regiões do Conjunto Padre Pedro, Valadares e Loteamento Paraíso do Sul, mais uma vez com resultados positivos, o Programa Cata Bagulho será realizado no próximo sábado no Bairro Industrial. Os moradores da localidade já podem separar materiais sem utilidade que não são recolhidos pela coleta domiciliar, e que trazem transtornos, acumulam sujeira e ocupam espaço nas residências, como móveis velhos, pedaços de plástico e de madeira, grandes eletrodomésticos, entre outros. A ação inicia-se às 8h.