Prefeitura oferece programação para as crianças no Parque da Sementeira

Agência Aracaju de Notícias
13/10/2014 11h13

O Parque da Sementeira foi ontem, 12, palco de uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. A Prefeitura de Aracaju através da Secretara da Indústria, Comércio e Turismo, com o apoio da Secretaria da Juventude e do Esporte e da Funcaju, apoiou uma tarde com muitas brincadeiras e brinquedos para as crianças. O Parque ficou repleto de crianças e de seus familiares que aproveitaram a programação do dia para levar seus cachorros de estimação para participar do Dog Show, num espaço destinado apenas para apresentações dos animais.

Pula-pulas, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé, além de um grande picadeiro de circo montado com uma equipe de animadores que faziam diversas brincadeiras com as crianças. Essas foram algumas das atividades da tarde de ontem no Parque da Sementeira, com uma programação voltada a atender a família aracajuana.

Os pais estavam satisfeitos com a programação e de ver os filhos se divertindo. Como foi o caso de Eraldo Nascimento que levou seu filho de quatro anos e parabenizou a Prefeitura pela iniciativa. "Esse espaço é muito bom para as crianças. É a primeira vez que venho para um evento como esse aqui e estou gostando muito. A Prefeitura de Aracaju está de parabéns".

A servente Vania Bispo levou os netos e sua mãe de 80 anos para aproveitar a programação do Parque. "Está tudo lindo e divertido. As crianças gostam e os adultos também. Minha mãe, que já é idosa, está divertindo muito em ver a alegria da garotada. Aqui a agente volta a ser criança".