Fundat participa do I Mutirão do Empreendedor no Bairro Santa Maria

Formação para o Trabalho
16/10/2014 11h48

A convite do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Sergipe (Sebreae/SE), a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) participará, entre os dias 17 e 19 de outubro, do "I Mutirão do Empreendedor". O evento acontecerá no Bairro Santa Maria (na Rua A-3, próximo ao Banese e à delegacia) e pretende mobilizar os moradores da região e demais aracajuanos a conhecerem os benefícios do empreendedorismo.

A Fundat marcará presença a fim de divulgar as atividades executadas neste setor, a exemplo da formalização profissional como microempreendedor individual (MEI). Além disso, os cidadãos receberão orientações relacionadas à oferta de microcrédito, acessível por meio do Programa CredPovo. A oportunidade servirá ainda para anunciar o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate) , uma nova unidade da Fundat no Bairro Santos Dumont.

Nos três dias (sexta-feira, sábado e domingo), o mutirão ocorrerá das 9h às 17h. O estande da Fundat também receberá currículos para serem cadastrados no banco de dados da Agência do Trabalhador, lembrando que os interessados precisarão estar com RG e CPF. Informações sobre os cursos com vagas disponíveis poderão ser obtidas com a equipe da fundação.