Aracaju Futsal aplica maior goleada do Campeonato

Juventude e Esporte
20/10/2014 16h10

Com a determinação de quem pretende buscar o título do segundo turno do Campeonato Sergipano, a seleção do Aracaju Futsal aplicou uma goleada no time do Joinville, da Barra dos Coqueiros, ganhando de 15 x 1. A partida aconteceu neste sábado, 18, na quadra do Colégio Purificação, valendo pela segunda rodada dessa nova fase.

No primeiro tempo, os donos da casa mostraram quem não estavam para brincadeira e foram logo abrindo o placar com um chute cruzado de Bebeto. Em seguida, a vantagem do Aracaju Futsal foi ampliada com uma sequência de gols feitas por Akes, Neto Nego, que marcou duas vezes, e Pedrinho, encerrando o placar na primeira etapa em 5 x 0.

No segundo tempo, a equipe do Aracaju voltou ainda mais determinada. O artilheiro do time, Bebeto, marcou por duas vezes, em seguida, o ala Hiltinho fez mais dois gols. Deivid também marcou três vezes. O Joinvile diminui a vantagem com Ítalo, mas os donos da casa voltaram a alargar o marcador com os gols de Pedrinho, Tony e Dieguinho. A partida terminou em 15 x 1.

Fabinho,  o técnico do Aracaju, ficou satisfeito com o resultado. "Vitórias como estas são muito importantes porque, além de elevar a auto-estima da equipe, nos ajudam na fase de mata-mata", frisou.