Times garantem classificação na Copa Sejesp de Futebol de Campo

Juventude e Esporte
20/10/2014 16h30

Desde o mês de agosto, a Copa Sejesp de Futebol de Campo vem sendo encarada com bastante dedicação pelas escolinhas que disputam a competição. Correndo atrás da classificação para as oitavas de final da disputas, os pequenos atletas entraram em campo neste sábado, 18, no Anchietão, no conjunto Bugio.

Durante quatro partidas, três times se classificaram para as oitavas de final. No primeiro jogo, o Palmares venceu por 2 x 1 o Vila Nova, Náutico 1 x 0 Grêmio do Santos Dumont, Porto 1 x 0 Aracaju e Flusão 4 x 1 Universal.

O esforço dos meninos do Náutico, Porto e Grêmio rendeu a classificação para a próxima fase. Já no próximo final de semana, será a vez de São Carlense enfrentar o Flusão, Esperança x Sergipe e Estiva x Universal entrarem em campo, no Anchietão, atrás de seguir na competição. No Parque da Sementeira, o Bola na Rede pega o Vasco e o Paulistano enfrenta o Areia Branca também na tentativa de garantir a vaga. A partida será realizada nesta quarta-feira, 22, às 20h30.

Vibrante com os resultados, o secretário Carlos Eloy está confiante no trabalho das equipes e fez questão de registrar a importância da competição. "A primeira Copa está sendo sucesso, pois não há compromisso maior que atender à demanda de estimular práticas saudáveis, além de apoiar o trabalho das escolinhas de base", concluiu Eloy.