PMA lamenta a morte do presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe

Agência Aracaju de Notícias
21/10/2014 18h31

Foi com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Aracaju recebeu a notícia do falecimento do presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), José Souza de Jesus, encontrado morto em um hotel na cidade de Fortaleza, Ceará, por volta das 13h desta terça-feira, 21. A administração municipal lamenta a perda desse sergipano, que sempre lutou pelos direitos da categoria que representava.      

José Souza era uma figura bastante ativa na vida política e sindical sergipana, desde a década de 80. Era formado em Filosofia pela Universidade Federal de Sergipe, era membro dirigente do Partido Comunista do Brasil em Sergipe, e da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, além de membro do Conselho Deliberativo da Previ. Na vida sindical, também foi delegado sindical e membro da Executiva Nacional do Banco do Brasil.

O secretário municipal de Comunicação Social, Carlos Batalha, e toda a equipe da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), se solidariza com a jornalista e colega Niúra Belfort, esposa de José Souza, e demais familiares e amigos.