Aracaju derrota o Mega Forma por 5x1

Juventude e Esporte
22/10/2014 11h36

Pretendendo fazer a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Sergipano, a seleção do Aracaju Futsal volta a golear seu adversário ampliando o seu saldo de gols na competição. Desta vez, a vítima foi o time do Mega Forma, que perdeu pelo placar de 5 x 1, em partida realizada na quadra do Colégio Purificação na noite desta terça-feira, 22. A equipe da Capital ganhou as três partidas desta nova fase.

 O jogo começou bastante acirrado com chances de gols concretas para as duas equipes, mais a seleção do Aracaju Futsal abriu o placar em um escanteio, onde Hiltinho encontrou Bebeto no centro da quadra sozinho chutando de primeira mandando a bola para o fundo da rede. Mostrando superioridade, a equipe alviverde pressiona o Mega Forma até o fim do primeiro tempo, sem êxito.

No segundo tempo, a seleção do Aracaju Futsal volta a encontrar o caminho do gol quando o goleiro adversário derruba Bebeto dentro da área. Neto Negão manda uma bala sem chances para o goleiro, 2 x 0. Logo após,  Deivid marca o terceiro gol e o quarto gols do Aracaju deixando o placar em 4 x 0. Vendo o caminho aberto, Akes chuta cruzado para Neto Negão que só empurra para o fundo da rede, 5x0. Nos minutos finais, o Mega forma diminui com o gol de número 9.

Fazendo dois gols na partida, o ala Deivid afirma que o jogo foi duro. "O Mega Forma é uma equipe muito boa, tão que no primeiro tempo só conseguimos fazer um gol, mas no segundo tempo, conseguimos ajustar o time e fazer os gols que precisávamos. Colocamos em uqdra o que treinamos durante a semana", declarou o jogador.