Prefeitura trabalha na infraestrutura dos bairros

Obras e Urbanização
27/10/2014 13h42

Os números têm confirmado o trabalho que a Prefeitura de Aracaju executa em todos os bairros da capital, levando obras e ações que proporcionam mais infraestrutura, saneamento básico, políticas de mobilidade urbana, revitalização de espaços públicos que consolidam a urbanização e garante melhorias para a população aracajuana. São mais de 20 bairros atendidos todos os dias com vários serviços, incluindo manutenção da rede de drenagem, recuperação asfáltica, terraplenagem, vistoria técnica e fiscalização operacional.

O bairro Coqueiral, localizado na Zona Norte, recebeu os profissionais da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) na manhã desta segunda-feira, 27, que iniciaram a manutenção da rede de drenagem em várias ruas do bairro. A ação é mais um compromisso da atual gestão com a população local, resolvendo assim demandas acumuladas por falta de investimento de antigas administrações.

Outra marca importante do Governo Municipal tem sido levar às comunidades e áreas mais afastada do Centro investimentos que melhoram, ampliam e modernizar a infraestrutura e melhoram a vida das pessoas. "Todo o trabalho desenvolvido aqui na Emurb tem consistência técnica oriunda da engenharia, mas um ponto importante em cada obra, inclusive orientado pelo prefeito João Alves, é ter nas pessoas o foco das ações realizadas", confirma a presidente da Emurb, Socorro Cacho.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook.

Obras estruturantes

Além do trabalho diário, a Prefeitura entregou este ano 12 importantes obras que somam investimentos de cerca de R$ 95 milhões aplicados em infraestrutura, contemplando diversas áreas da capital e beneficiando a população. Todos os esforços da PMA que assegurou o reinício de algumas obras encontradas paralisadas, mas já concluídas e inauguradas, demonstra o trabalho sério e responsável que prioriza as pessoas e o zelo com o erário público.