Emurb leva ações urbanísticas a diversos bairros da capital

Obras e Urbanização
29/10/2014 16h29

Compromissada em atender as demandas de toda população, a Prefeitura Municipal de Aracaju oferece uma pluralidade de serviços diários que proporcionam melhorias urbanísticas para as localidades de todas as zonas da capital. Nesta quarta-feira, 29, equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) mais uma vez estiveram nas ruas para continuar os serviços de manutenção na rede de drenagem e reparos no asfalto das vias.

Drenagem

Com ou sem chuva, os profissionais da PMA sempre estão atentos às galerias pluviais da capital. O cronograma diário elaborado pela Diretoria de Operações da Emurb disponibiliza equipes para trabalho preventivo e de manutenção na rede de drenagem. Nesta quarta-feira os bairros atendidos foram o Soledade, Porto Dantas, São Conrado, Jetimana e São José. Ações preventivas garantem o escoamento das águas durante os períodos chuvosos e evitam transtornos a população com possíveis alagamentos e obstrução das bocas de lobo.

Tapa-buraco

Mais um compromisso da atual administração é manter as ruas e avenidas da capital pavimentadas, garantindo fluidez ao trânsito e melhores condições aos transeuntes. Com o desgaste natural da camada de asfalto das vias da capital, a Prefeitura reúne recursos constantemente para garantir profissionais nas ruas cuidando da manutenção do pavimento asfáltico. Ainda nesta quarta-feira, equipes de pavimentação e tapa-buraco também foram espalhadas pelos bairros da capital. Atendendo solicitações feitas pela população junto a Emurb, os profissionais estiveram nos bairros Farolândia, Atalaia, José Conrado de Araújo, Capucho e Centro.

Solicitação 

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook.