Prefeito prestigia nomeação da nova Gestão do Fecomércio

Agência Aracaju de Notícias
31/10/2014 00h47

Na ultima quinta-feira, 30, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, prestigiou a posse no novo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira e dos seus diretores e conselheiros. A cerimônia de posse aconteceu no CIC (Centro de Interesses Comunitários), onde diversas autoridades, políticos, amigos e familiares acompanharam a nomeação da gestão eleita, por unanimidade, para o quadriênio 2014/2018.

Segundo o Prefeito João Alves Filho, é satisfatório ver um empresário tão comprometido à frente dessa Federação. "Fico feliz em poder expressar a minha alegria e a minha honra em estar aqui na posse de um grande político e grade empresário, que é o Deputado Laércio. Ele falou aqui de algumas coisas que ele fez e poderia passar, tenho certeza por conhecer a sua vida política, horas e horas dando exemplo de ações que desenvolveu a favor de Sergipe. Eu, na qualidade de Prefeito fui agraciado com os abrigos de ônibus, que vieram através das suas emendas", confirma.

"Eu sempre tive a colaboração dos representantes do empresariado do nosso estado, por isso faço questão, sempre que preciso tomar uma atitude que envolve o interesse dos empresários, eu os ouço e levo em conta as suas ideias e as suas propostas. Assim aconteceu nas obras que estão acontecendo no centro da cidade."

O presidente nomeado Laércio Oliveira fala que a expectativa inicial é de fazer o melhor pelo seu povo e pela sua gente fazendo política sindical através do Sistema Fecomércio, colocando o sistema o SESC e o SENAC sempre à disposição da sociedade, como o seu braço social e seu braço profissional. "A Prefeitura é uma parceira muito boa do SENAC nas ações desenvolvidas pela FUNDAT, juntamente com o nosso SENAC. Portanto, é expandir, fazer crescer com novas salas de aulas, novas áreas de lazer para fazer com que os comerciários e seus dependentes e todos aqueles que atuam no comércio de bem serviços e turismo possam ter espaço para crescer profissionalmente e também para se divertir," afirma.

Alexandre Porto, Presidente da ACESE diz que a chegada de um novo Presidente é um motivo de alegria para todos que compõem as entidades empresariais. "A Federação do Comércio é uma instituição parceira da Associação Comercial, tem uma relação bastante harmônica conosco, a mudança de nome na liderança é uma oxigenação e é sempre salutar e muito importante. A chegada de Laércio à frente da Fenacom será um motivo de harmonizar ainda mais as entidades, onde poderemos continuar juntos defendendo e buscando melhorias para o setor produtivo e para o crescimento da cidade de Aracaju e para o estado de Sergipe," ressalta.