Consulesa da Alemanha visita prefeito João Alves

Gabinete do Prefeito
14/11/2014 15h51

Com o intuito de estreitar o relacionamento entre a Alemanha e o Brasil, especificamente com Aracaju, o prefeito João Alves Filho recebeu na manhã de hoje, 14, em seu gabinete, a visita da consulesa da Alemanha Petra Schaeber. A representante alemã parabenizou o prefeito pela gestão da cidade e o convidou para visitar cidades da região com pontos de grande cultura germânica.

O prefeito João Alves agradeceu a vista da consulesa e a presenteou com um livro falando sobre as memórias de Aracaju. Durante o encontro o gestor municipal elogiou a Alemanha culturalmente e agradeceu a visita da representante. "Estamos muito lisonjeados em receber a ilustre visita da consulesa".

Mesmo sendo uma visita rápida, a consulesa revelou que uma associação alemã mantém um projeto em Aracaju chamado Cantinho do Céu, que atende crianças carentes. "Já estava na minha programação de vir a Aracaju me apresentar ao prefeito João Alves. Apenas agora tivemos a oportunidade e de também agradecer ao prefeito, pois já soube que ele foi conhecer o projeto Cantinho do Céu. Estamos muito felizes e talvez, a partir dessa visita, poderemos dar um pontapé inicial em outro projeto", enfatizou.